Fale conosco
De Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 hrs
- (11) 96453-7333
- atendimento@seimacomercio.com.br
- pedido@seimacomercio.com.br
FAQ ( Perguntas frequentes)
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios ou transportadora assim que ela for postada.
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente, poupança ou por uma chave pix.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.
Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
- Oiê!!!
Bem vindo (a) a loja Seima Comércio.
Temos certeza que você vai amar a nossa loja e querer garantir vários produtos.
E como agradecimento por você conhecer a nossa loja, que tal um cupom de desconto para a sua primeira compra?
Escolha seus itens favoritos e use o cupom no carrinho para garantir seu desconto.
Digite no carrinho:
PRIMEIRACOMPRA
- *Cupom válido para a primeira compra
- O desconto do cupom é aplicado no valor apenas dos produtos, o frete é cobrado à parte e independente de desconto
- Não é permitido uso de 2 cupons em uma mesma compra
- Os cupons são válidos para 1 compra por cpf
- Frete Grátis em compras acima de R$ 199,00